quinta-feira, 27 de junho de 2013

JOAQUIM BARBOSA_PRESIDENTE DO BRASIL 2014

Muita calma nesta hora.
Há que se ver os interesses que veio defender, diretamente do Doutorado no exterior.
Os mentores são perseverantes, inteligentes, pensam que enganam, mas, são repetitivos.
 
As táticas do comprometer o apoiado a "fazer o dever de casa" e a do "nosso homem no Brasil" são sempre as mesmas - e não podem mais ser aceitas.  
 
Há que se ter em mente que o Brasil se basta, em todas as áreas da economia -  tem que ser governado de dentro para dentro, incluindo interesses comuns e excluindo os demais.
 
Inadmissível que os Contratos Internacionais, a ser firmados, contenham cláusulas abusivas, leoninas em favor dos apoiadores, mandantes, outorgantes, representados.
 
Inadmissível que os Contratos Internacionais, a ser firmados, contenham prazos de 30, 50 anos renováveis por mais 30, 50 anos.    
 
Caso contrário, "vai ficar tudo como antes no quartel de Abrantes": será apenas, uma troca de mandantes, outorgantes, representados, dividindo com os atuais - a satisfação de objetivos comuns, os quais, até o momento, têm se mostrado contrários ao desenvolvimento e bem-estar dos que residem no Brasil.

 
----- Original Message -----
From: AFoose

To: IBIN 
 
:
TÔ COM O JOAQUIM BARBOSA E NÃO ABRO. AGORA, PREPAREMO-NOS PARA OS ATAQUES INSANOS DOS "BANDEIRINHAS VERMELHAS" CONTRA ESSA INEXORÁVEL CANDIDATURA. MAS ESTA JÁ DECOLOU PARA POUSAR NA CADEIRA DE PRESIDENTE DA REPÚBLICA EM 2014. 
AINDA HOJE IREI MANDAR CONFECCIONAR UMAS CAMISETAS COM O SLOGAN: "COM BARBOSA NÃO HÁ QUEM POSSA".

Nenhum comentário:

Postar um comentário