quarta-feira, 3 de julho de 2013

Plebiscito, O Golpe!


Data: Ter 02/07/13 23:49

Perfil do<br /><br /><br<br /><br /><br /><br />  /><br /><br /><br /><br /><br />  Castelo_Branco
   Sarides

Plebiscito, O Golpe!
 Foto

Vamos ocupar as ruas. Vamos sitiar Brasília! Não queremos reforma através congresso de corruptos! Vamos depor este governo comunista, fechar o congresso nacional e formar uma junta civil militar, para implantar reformas dignas do povo Brasileiro.POVO NAS RUAS JAMAIS SERÁ VENCIDO!

“EXCLUSIVO! PT JÁ TEM CAMPANHA PRONTA DA REFORMA POLÍTICA, COM CARTAZES E CARTILHAS, PARA TRANSFORMAR O BRASIL EM MAIS UMA REPÚBLICA SOCIALISTA.”


“Não retiro do blog uma vírgula do que venho escrevendo há quase uma década. Mais recentemente escrevi aqui no blog um post me referindo que o PT já estava se preparado para dar o golpe na democracia. Impressionante que a grande imprensa brasileira ou dormiu de touca ou realmente já se submeteu integralmente ao governo do PT. Nem mesmo a revista Veja, que é o único veículo da grande mídia que não se atrelou ao poder não foi fundo nessa pauta: a tal cantada e decantada reforma política a partir de um plebiscito solicitando o apoio da Nação à convocação de uma assembléia constituinte exclusiva para votar a tal reforma.

 No dia 6 deste mês de junho postei aqui no blog um panfleto vermelho do PT, um troço meio mal feito, lançando a ideia da "reforma política", conforme podem conferir aqui. Nessa ocasião alertei que estava em andamento uma jogada política do PT no estilo do que ocorreram na Venezuela, Equador e Bolívia, onde as instituições democráticas tornaram-se apenas uma pantomima para esconder um modelo cubano de gestão do Estado, ou seja, o que qualificam de "socialismo do século XXI". E isto aconteceu exatamente a partir de plebiscito e Constituinte

Quando eclodiu essas manifestações no Brasil, voltei a alertar para o fato e vi como estranho um movimento popular esquisito que se seguiu à arruaça do Movimento Passe Livre, em São Paulo. Intui , de imediato, e não tenho motivos até agora para mudar de opinião, que os protestos poderiam estar chocando o ovo da serpente golpista. Adverti que a truculência das agressões ao patrimônio publico e privado, e a violência geral não tinham qualquer sentido e parecia surgir do nada, haja vista que nos últimos anos o governo do PT promoveu os maiores escândalos da história e ninguém deu um pio
.
 Agora, há pouco, me enviaram o link para o site do PT, onde lá está uma cartilha de instruções para a ação dos militantes do partido para ser baixada e diversos cartazes de propaganda da campanha da Reforma Política proposta pelo PT. Aí não mais aquele panfleto vermelhão e grosseiro, mas coisa feita por profissionais

Há um texto de abertura assinado pelo Rui Falcão, o presidente do PT. Está tudo preparado bem antes da Dilma anunciar, como anunciou nesta segunda-feira, que irá propor a reforma e um plebiscito.

A campanha já deve estar prontinha para ser lançada. Isto não é, portanto, apenas uma coincidência. Os links estão aí para que os leitores constatem. Também não é segredo, a campanha foi tornada pública no site do próprio PT. Acima a reprodução de um dos cartazes que deverão ser espalhados pelo país pelo setor de propaganda do PT

Isto coincide também com uma reunião do Foro de São Paulo marcada para o próximo mês no Brasil. O Foro de São Paulo foi fundado em 1990, por Lula e Fidel Castro, na cidade de São Paulo. É uma organização esquerdista que objetiva implantar o "socialismo do século XXI", em todos os países latino-americanos

Creio que este meu escrito é suficiente para os leitores entenderam o que está ocorrendo, ou seja, a gestação de um Golpe de Estado comunista. Sim este é um golpe comunista que pretende ser incruento, ou seja, a massa bovinamente deve aderir ao canto de sereia do PT por um "país melhor, mais justo e socialista".

O resto da história todos já sabe. Afinal já ocorreu na Venezuela, Bolívia, Equador e está prestes a ocorrer na Argentina.”

 LEIAM TAMBÉM E VEJAM O VÍDEO: O QUE É O FORO DE SÃO PAULO!

Foto



 

PEÇO MASSIVA DIVULGAÇÃO!

CRÉDITOS: Soriano Neto

Um comentário:


  1. Obrigada, Marilda.

    Há que se acabar com essa estratégia odiosa e ridícula de botar e tirar presidente nos países de interesse deles; há que se dar "um chega para lá" nesses incitadores de "revoltas" "populares" para tirar governos e colocar governos, de acordo com os intereses deles.

    A tática e a estratégia é sempre a mesma, ridiculamente repetitiva: colocar a população do Estado contra os seus governantes, dividir para dominar.

    Patrocinar manifestãçoes agressivas e baderneiros de plantão a soldo dos interesses dos patrocinadores.

    Obrigar o Governo atual e o futuro Governo do Brasil a acabar de entregar os bens públicos brasileiros e administrar o país de acordo com os interesses alheios aos interesses dos que residem no Brasil.

    Os interesses dos que residem no Brasil são:

    - o de utilizar em beneficio deles/população do Brasil, os minérios geradores de energia, produtos de uma só safra (hidrocarbonetos: petróleo e gas) somente exportando o excedente;

    - é o de ver a Caixa do Tesouro Nacional abastecida pelos lucros e não pelos tributos originados da exploração dos bens públicos (um percentual retirado dos lucros, que será ou não declarado, dependentdo do advogado tributarista, encarregado de pagar o mínimo, ou, de burlar o Fisco);

    - é o de desenvolver tecnologia de ponta, livre de pressões de concorrentes desleais, concorrentes de má fé, covardemente amedrontados com o potencial da inteligência dos pesquisadores brasileiros.

    Pregam a livre concorrência, o livre comércio, mas, ridiculamente, não sabem como concorrer com o Brasil - até então, mercado cativo deles.

    Somente sabem usar a força ridícula e aliciar os corruptos da vez, para transmitirem as mensagens e as "doutrinas" alienígenas (todas escritas por cidadãos de outros Continentes, em outros contextos, completamente alheios aos anseios da populações que pretendem dominar.).

    Mas. o Brasil é diferente: não vai se deixar usar, não vai se prestar a consentir que " tudo fique como antes no quartel de Abrantes", com novo Governo a serviço dos interesses deles, completamente alienados e alheiados dos anseios de desenvolvimento pleno do Brasil.

    O desenvolvimento do Brasil, livre das amarras e dos compromissos mal assumidos têm sido uma obsessão dos que estudam o Brasil seriamente e da maior parte da população brasileira - a qual não entende o porquê de o Brasil - tão rico de tudo, tão auto-suficiente em todas as páreas da economia - continuar dando um passo para frente e dois par trás, ad eternum.

    Temos fé: resista Brasil!

    O Brasil já resisitiu antes. Resista mais um pouquinho, Brasil, e obrigue-os a respeitá-lo.
    O Brasil é amigo e inclusivo.

    As empresas e os Bancos estrangeiros que do Brasil retiram os seus maiores lucros - por uma questão de lógica, raciocínio elementar - não têm o menor interesse em que o Brasil se transdforme em um Egito, Afganistão ou, outro país "revolucionado" por eles, desconstruído por eles, massacrado por eles.

    O custo-benefício, ou seja, lucro auferido nas "reconstruções", efetuadas por eles, de tudo o que foi destruído por eles - não compensa o preço da paralização de suas respectivas atividades, em um Brasil "convulsionado intestinamente" por agitadores profissionais a soldo dos interesses deles.

    Não dá mais para tergiversar: no Brasil os inocentes já nasceram mortos. Há que se passar a mensagem clara e didaticamente, para evitar o que estão acostumados a ter, determinísticamente, como inevitável.

    É evitável.

    Força governo brasileiro: obrigue so setores da Saúde, da Educação e da Infra-estrutura do Brasil, a aplicar até o último vintém na Saude, na Educação e na Infra-estrutura do Brasil - calando de forma honrosa, as manifestções pacíficas, infiltradas de gente patrocinada por eles.

    Os residentes no Brasil - nacionais e estrangeiros - merecem respeito!
    O Brasil merece respeito!

    É o que me ocorreu, face às notícias que me foram enviadas
    "IBIN" coimbra@ibin.com.br hoje 09:53

    ResponderExcluir