quinta-feira, 26 de setembro de 2013

PEDIDO DE IMPEACHMENT contra a presidente DILMA ROUSSEF.

Presidência da Câmara dos Deputados
Presidente
Henrique Eduardo Alves
Partido/UF: PMDB-RN
Praça dos Três Poderes - Câmara dos Deputados
CEP: 70160-900 - Brasília – DF - Edifício Principal
Telefone: (0xx61) 3215-8000 / 3215-8004 / 3215-8005
Fax: (0xx613215-8044
E-mailpresidencia@camara.gov.br
Referente: Protocolo n.º 5890  datado de 11/09/2013 com PEDIDO DE IMPEACHMENT contra a presidente DILMA ROUSSEF.
No pedido de IMPEACHMENT protocolado sob o n.º 5890 no dia 11/09/13 na Câmara do Deputados; algumas questões caras a soberania Pátria, tais como: estrangeiros compram U$ 60 bilhões em terras no Brasil; Chineses compram terras na Bahia. Youtube: A fronteira do abandono; Fazendeiro assassinado;  Minha Terra Minha Vida;  Conflito entre índios e fazendeiros no sul da Bahia ; Quem é Babau? (1);  Ex integrante do bando de traficantes indígenas;  Senador denuncia índios importados do Paraguai...
Há vasto material  anexado ao pedido de Impeachment, que prova, que o governo está agindo contra o Brasil e brasileiros. Isso não pode continuar.
A questão agrária e indígena com provas claríssimas de uso de falsos índios e de laudos fraudados pela Funai; e mais a venda de imensas áreas de terras para estrangeiros de forma ilegal, usando laranjas etc.
A incompetência do governo federal e a demora em resolver as questões.
Solicito à Presidência da Câmara dos Deputados, providências urgentes no andamento  do PEDIDO DE IMPEACHMENT contra a presidente DILMA ROUSSEF, nesta casa protocolado, conforme número e data do pedido menciono  em referência.
Sou cidadã brasileira,
Marilda Conceição de Oliveira
c/c: ALIRIO CAVALCANTI FERREIRA 

1 – Quem é Babau?  O tribunal regional federal, 1ª região (Brasília) acatou dois pedidos de habeas corpus impetrados pela fundação nacional do índio (FUNAI), pedindo a liberdade do cacique Babau, da tribo tupinambá da Serra do Padeiro (Ilhéus). No dia 10 de março, ele foi preso pela polícia federal, que cumpriu dois mandados de prisão por invasão de terras e descumprimento de ordens judiciais relacionadas à reintegração de posses. Supostos índios invadiram, na madrugada deste domingo (25/03/2013), uma fazenda na região de Zé Soares, e, utilizando uma L-200 da Funai, expulsaram o caseiro a tiros, tocaram fogo em quatro casas (dois cães morreram carbonizados), queimaram a barcaça, duas motos, duas moto-serras, duas roçadeiras, dois pulverizadores, produtos agropecuários e roubaram dez sacas de cacau. A propriedade é a mesma que foi invadida há alguns dias, quando o agricultor Agnaldo Souza Moreira, 47 anos, e sua esposa, Meire Souza Nascimento, foram espancados por mais de três horas.

 
Ou seja, é muito GRAVE o que ocorre no Brasil, constata-se que o governo MANIPULA E JOGA UNS CONTRA OS OUTROS, provocando a DIÁSPORA brasileira e tendo como PANO DE FUNDO ATENDER INTERESSES EXTERNOS.
 A invasão dos Índios Paraguaios no Brasil 
Deputado federal denuncia limpeza étnica de mestiços em RORAIMA
Povo mestiço protesta na BR-319 contra limpeza étnica pelo governo brasileiro
Mestiços nunca invadiram terras indí­genas

O governo persegue também os MESTIÇOS. Claro que é GRAVÍSSIMO e não pode ficar apenas limitado aos protestos e esperando que as urnas resolvam...(Não resolverão!); tem que ser apurado, retificado e esse grupo precisa ser tirado do poder. Ou por IMPEACHMENT OU PELA INTERVENÇÃO.
Quem é Babau?

Nenhum comentário:

Postar um comentário